.
Zé do Toco, como é chamado na comunidade de Piratini, relata que próximo à meia- noite, após a campainha tocar, ao atender a porta teve a casa invadida por dois homens usando máscaras, luvas e armados, um com uma faca e outro com um revólver.
- Eles já foram me acalmando, dizendo que não pretendiam matar ninguém e que só queriam dinheiro e a chave do correio. Disse a eles não possuir elas Então, um deles perguntou de quem era o carro, respondi que era meu e que poderiam levar – recorda a vítima.
José, que terceiriza tarefas da Empresa de Correios local, relembrou que a dupla se mantive calma em ao saber que havia mais alguém na casa, passaram a ameaça-lo dando leves pontaços com uma faca em sua barriga.
- Eles não falavam um com o outro. Apontaram o revólver para meu pai, mas nada, além disso. Pegaram a chave do carro, uma televisão e uma máquina digital, além de um modem de internet, nossos cartões do banco e em dinheiro algo em torno de R$ 940.00 – conta.
- Os dois mostraram ser bons no que fazem. Repito: muito calmos, tranquilos. Foram rápidos, levando no máximo dez minutos para fazer tudo e nem mesmo quebraram ou reviraram os móveis – garante.
Após a ação, a dupla de criminosos fugiu no Ford Ka da família que foi abandonado a poucos quilômetros dali, no Passo do Bêbado, 1º Distrito do município.
O veículo foi encontrado no dia seguinte pela Brigada Militar com um dos pneus furados, possível causa para que os bandidos tenham desistido de leva-lo.
Blog Eu Falei (Nael Rosa)
http://eufaleipiratinirs.blogspot.com.br/2013/04/ze-do-toco-conta-tudo-sobre-assalto.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.