O Ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Avelino de Assis Brasil, no mês passado foi alvo de duras criticas, onde certas pessoas, agindo de má fé, foram até o local e fotografaram o ginásio mostrando as péssimas condições.
Claro que a situação era critica e muitas pessoas pensavam em criar postagens sobre o local, mas o que aborreceu a direção e Executivo Municipal foi à maneira que se deu esta matéria. Pois a Direção e nem o Executivo foram questionados se já haveria algum planejamento para fazer as melhorias.
Outra coisa que aborrece é o jeito de administrar as informações. Sabemos que é mais fácil criticar do que elogiar. Pois observem só, hoje o mesmo já recebeu melhorias e nada foi postado.
Antes de criticar a Direção e o Executivo Municipal, “nós” do PinheirOnline procuramos a Diretora da escola, Jaqueline oliveira , que de maneira muito gentil nos atendeu e explicou os fatos.
“A direção da E.M.E.F. Avelino de Assis Brasil, juntamente com a Associação de Pais, Mestres e Alunos agradece a comunidade escolar, bem como os frequentadores do ginásio da escola, pela paciência e compreensão que estão tendo em relação aos problemas do referido ginásio, pois os mesmos não deixaram de frequentá-lo” comentou Jaqueline.
Na oportunidade, Jaqueline salientou que assumiu a escola há apenas 3 meses, e está fazendo o possível para resolver os problemas existentes.
“Aproveitando o espaço fica aqui o nosso agradecimento ao Prefeito Municipal, Secretária de Educação, Secretário de Obras e demais funcionários destes locais citados, bem como os pais dos alunos da escola, que, solidários a tudo que está acontecendo, querem se mobilizar para fazerem promoções a fim de solucionar os problemas” declarou.
Por fim Jaqueline informou que já foram instalados 8 novos refletores como também já foram compradas as demais lâmpadas para substituir as queimadas. Destacando que hoje o espaço está muito mais limpo. “Nosso próximo objetivo é solucionar o problema das goteiras” finalizou. Confira algumas imagens:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.