No último dia 10 (quarta-feira), uma comitiva de deputados federais do Rio Grande do Sul esteve em Brasília apresentando mudanças ao projeto de lei que proíbe perseguição de animais em rodeios. O objetivo é fazer com que as competições sejam mantidas.
O projeto de lei contra maus tratos de animais, de autoria do deputado Ricardo Tripoli (PSDB-SP) pode acabar com provas tradicionais do Estado, como o Freio de Ouro. No encontro, a tentativa foi de sensibilizar o parlamentar paulista mostrando os cuidados adotados hoje para evitar abusos e o sofrimento dos animais nas competições.
Ainda em fase inicial de discussão, o projeto deverá passar pelo menos quatro comissões até ser votado no plenário da Câmara dos Deputados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.