Leitores em ação – A união faz a força - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Leitores em ação – A união faz a força

Leitores em ação – A união faz a força

Share This
Por Carla Teixeira... 

Na foto: Suse Helena e Carla Teixeira
Não faz muito que recebi a notícia de que a minha amiga Suse Helena está hospitalizada no Pronto Atendimento, no município de Pelotas. A mesma se encontra numa maca no corredor. Mais uma vez ela está lutando pela vida. Já é uma guerreira por tudo que vêm passando (cirurgias, internações, medicações, etc.). 

Peço encarecidamente a ajuda dos Pinheirenses! Vamos rezar por ela, pois é muito jovem e tem muito que aproveitar da vida com seus filhos. Informo que a situação está bem complicada, principalmente pela falta de dinheiro. Pois há gastos com medicação, alimentação, alguns exames que não se consegue pelo SUS. 

Até porque a situação é delicada para enfrentar a fila de espera. Sei que muita gente está com pouco dinheiro, mas se cada um colaborar com um pouquinho, já irá ser de grande valia. E todos nós sabemos que quando o assunto é doença qualquer ajuda é bem vinda. Agradeço desde já pela atenção de todos os amigos. A união faz a força, então conto com todos vocês! Tenho fé que tudo vai certo . 

Os interessados em ajudar podem deixar suas doações no Brick do Wilson. Qualquer ajuda é bem vinda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages