Inscrições para o concurso da prefeitura começam nesta terça feira - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Inscrições para o concurso da prefeitura começam nesta terça feira

Inscrições para o concurso da prefeitura começam nesta terça feira

Share This
A SMEC informa que os editais números: 
001/2013-SMEC-Para Professores de Educação Infantil, Anos Iniciais e Finais e Professor Intérprete de Libras.

002-2013-SMEC para Auxiliar Administrativo de Escola e número.

003-2013-SMEC para Auxiliar de Serviços Complementares, que trata da contratação de Processo Seletivo Simplificado encontra-se afixado na Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, SMEC, na FOX Vídeo.

O Período da Inscrição é de 29 de janeiro a 01 de fevereiro de 2013, nos horários: das 8h30min às 11h e das 13h30min às 16h.

10 comentários:

  1. PODERIAM PUBLICAR O EDITAL COM TODAS INFORMNAÇÕES! MELHORARIA MTO! TB M PODERIA A PREFEITURA CRIAR UMA PAGINA PRA INSCRIÇÕES SER VIA NET! FACILITA MTO

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de esclarecer, em nome da Secretaria da Educação, que não se trata de CONCURSO PÚBLICO, mas sim de PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO.

    ResponderExcluir
  3. Olá representante, gostaria de esclarecer também que,
    no dicionário, Concurso:
    "Acto de concorrer.
    Acto de se dirigirem muitas pessoas ao mesmo lugar ou fim; afluência.
    Encontro.
    Cooperação.
    Certame.
    Provas literárias, científicas ou artísticas, prestadas pelos que pretendem emprego ou certas concessões."
    Este "processo seletivo" tem caráter público,visa eleger pessoas para um cargo ou emprego, ou seja, se encaixa dentro do contexto "concurso" obrigado.

    ResponderExcluir
  4. CASo a governo não saiba esta vigente concurso feito pela prefitura de 2010 e princcipalmente para o cargo de auxiliar de serviços complementares, cade nossos edis ficalizando direitos dos cidadões

    ResponderExcluir
  5. Quando vai ser publicado o edital?
    Que dia vai ser a prova?

    Obrigada,

    ResponderExcluir
  6. No dicionário pode até ser, mas tecnicamente falando concurso público e processo seletivo simplificado são procedimentos diferentes, e é importante salienta-las visto que pode vir a causar certo tumulto com relação ao pessoal que aprovou no último concurso do município e que ainda espera ser chamado. O Concurso Público tem por objetivo o preenchimento de cargos públicos de provimento efetivo que pode no prazo de três anos adquirir a estabilidade no serviço público. Já, o Processo Seletivo, tem por finalidade atender necessidades temporárias e excepcionais da Administração direta ou indireta, ensejando sempre uma contratação temporária. Então, existe diferença.

    ResponderExcluir
  7. Pior!!!! Teve Concurso em 2010, eu fiz para auxiliar de serviços complementares!!! Tem que chamar por ordem de classificação quem fez o concurso publico passado, pra que fazer processo seletivo simplificado? Só ser for a base de FRAUDE, aew sim precisa se fazer toda a hora para Botar quem eles quiserem! Por ser familiares ou ajudante em alguma eleição... Temos que ficar espertos!!!

    ResponderExcluir
  8. Depois de herdar 3 milhões em dívida só se esse prefeito quiser ser processado para fazer um concurso público no primeiro ano de administração.

    ResponderExcluir
  9. Quero lembrar que Zé Antonio fez esse processo seletivo para auxiliar de serviços complementares, se agora estão fazendo novamente e porque esta faltando no quadro de funcionarios., fique esperto com espertalhões e cobren dos vereadores porque são eles que autorizan a processo seletivo.

    ResponderExcluir
  10. Como contratar para Auxiliar de Serviços Complementares se o concurso de 2010 ainda está em vigência até 22 de fevereiro (02 anos)!!! Os interessados deveriam correr atrás de seus direitos! Será que desconhecem essa realidade??? Não estou entendendo!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages