Família Crioula prepara seu 7º remate anual - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Família Crioula prepara seu 7º remate anual

Família Crioula prepara seu 7º remate anual

Share This
A parceria formada pelas cabanhas pinheirenses La Coronilla e Perau da Águia começa a intensificar os preparativos para o 7º Remate Família Crioula, que acontece no dia 23 de março, às 19h, no Parque Charrua, em Pinheiro Machado. 
Em pista, estarão 24 animais entre éguas de cria, animais domados e geração 2009/2010, com lances divididos em 50 parcelas. Os cadastros antecipados para o remate devem ser realizados junto ao Pioneiro Remates, através do fone (53) 3248.1429. Informações podem ainda ser obtidas através do fone (53) 9976.1291. 
Além do remate, as cabanhas promovem em 2013 o 3º Família Crioula em Provas, que a exemplo das edições anteriores, será dividido em duas etapas, a serem realizadas no Parque Charrua: ainda no dia 23 de março, às 8h30min, acontece a prova de Tiro de Laço, destinada a animais já adquiridos junto à La Coronilla e ao Perau da Águia, oferecendo R$ 1 mil em prêmios. Já no dia 04 de maio, às 14h, será realizada a Prova de Potros, exclusiva para potros adquiridos durante o 7º Remate Família Crioula e que também oferece R$ 1 mil em prêmios. 

Para viabilizar a realização dos eventos, que se tornaram tradicionais na região quando se fala em cavalos crioulos, as cabanhas contam com uma série de indispensáveis apoiadores, que são eles: Correaria Camaquense, Ballinhas Materiais de Construção, Correaria Dima, Pioneiro Remates, Agropec, Sicredi, Transportes Narlei, CFC Pinheiro Machado, Posto dos Ballinhas, Comercial Alvorada, Transportes Samuca, Luana Modas, LG Agropecuária, Barraca Santa Rita, Serroni & Lazzarotto, Banco do Brasil, Banrisul, Barraca Garcia, ACD Escritório Contábil, Jorge Santos Tratores, Super Econômico, Griffin Metais, Super Mercosul, Macsul, Transportes Bruno, Casa dos Aperos, Summer Informática, ABCCC, Agropecuária 4 Irmãos, Casa da Lingüiça, Casa de Rações Peroba, Agropecuária Joana D’arc e Transportes Xaim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages