Acidente grave na estrada de acesso ao Parque Charrua - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Acidente grave na estrada de acesso ao Parque Charrua

Acidente grave na estrada de acesso ao Parque Charrua

Share This
Na noite de ontem, ocorreu um grave acidente na estrada de acesso ao Parque Charrua. Após passar o dia inteiro trabalhando nas mangueiras, o jovem Karmos Augusto Fernandes voltava para casa de bicicleta, quando foi surpreendido por um motoqueiro que o atropelou e fugiu sem prestar socorro. 
O amigo de Karmos que vinha ao lado, sem pensar duas vezes logo ligou para o SAMU. 
Karmos encontra-se em coma, com hemorragia interna intensa. Seu estado é gravíssimo, cabe informar que o mesmo não ingeriu bebida alcoólica.

7 comentários:

  1. Lamentável o ocorrido na nossa cacimbinhas, onde esse cidadão após uma longa e exaustiva jornada de trabalho voltava para sua residência e num momento.......agora esta lutando para sobreviver. Rogo a Deus que lhe dê mais uma chance de poder voltar ao convívio de sua família e amigos.Ao covarde motociclista que atropelou e fugiu sem prestar socorro,ninguém que é habilitado a dirigir, guiar um veículo esta livre do ocorrido, agora, quanto não prestar socorro, é muita falta de humanidade e egoísmo, ponha a mão na consciência e se apresente as autoridades policiais competentes assumindo o seu erro.Quanto a BM, é humanamente impossível estar em todos os lugares da cidade ao mesmo tempo. Se,estavam no parque Charrua e não estavam atendendo outra ocorrência, não da para sair abordando todo público que deixa o local,até porque não haverá efetivo, tem que ser por amostragem ou "denúncia" por isso, nós"comunidade" quando presenciamos tais fatos de embriagues, temos a obrigação social de denunciar às autoridades competentes para as providências cabíveis e devidos fins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc e nesse momento a unica coisa que eu quero e justiça e que meu amigoh se recupere logo o resto nao interessa!força e fé gugu

      Excluir
  2. Tomara que esse rapaz se recupere que Deus ajude ele, sempre achei que deveria ter iluminação na rua que vai até o Parque Charrua,faz falta ter luz naquela estrada não só em época da Feovelha, mas também para beneficiar as pessoas que moram naquela localidade.

    ResponderExcluir
  3. Bom realmente o estrago já está feito, então o que nos resta é orar e torcer para que o Gugu se recupere e fique bem. A comunidade Pinheirense deve se mobilizar, pois quem souber de alguma coisa " motos amassadas, quebradas, etc" devem SIM denunciar mesmo que seja anonimamente, pois só assim poderemos quem sabe descobrir quem fez essa barbaridade.

    ResponderExcluir
  4. Venho através deste informar, que entrei em contato com a administração do Blog, para que fossem apagados os diversos comentários impróprios que tinham sido postados aqui. Acredito que um blog deve noticiar os acontecimentos em nossa cidade e não para servir de meio anonimo para xingar pessoas. Sorte ai guris, Se quiserem podem publicar este comentário, pois como sabem não me escondo e outra se não quiserem postar sem problemas. Pois apenas tentei falar a verdade de maneira simples e objetiva. Forte Abraço do Irmão Gabriel Medeiros

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela decisão, os comentários estavam muito agressivos.

    ResponderExcluir
  6. Aqui quem ta falando e o guri que socorreu o gugu em primeiro lugar meus sentimentos a familia. eu contar tenho uma coisa para contar para voces essa samu de pinheiro machado e uma merda por que demorou mais de meia hora para chegar ao local, quem chegou rapidamente foi a brigada e me ajudou a socorrer o gugu e agradeço a brigada por ter chegado rapidamente

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages