CEEE conta com reforço para atender clientes que sofreram com o temporal - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
CEEE conta com reforço para atender clientes que sofreram com o temporal

CEEE conta com reforço para atender clientes que sofreram com o temporal

Share This
Dos 15 215 clientes atendidos pela Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE-D) centro Regional Campanha que amanheceram sem energia na manhã de terça-feira devido ao temporal da madrugada, permanecem sem energia cerca de 5% dos clientes acima citado.
O gerente regional da companhia, Mirabeau Borba dos Santos, informa que esses clientes terão a energia restabelecida durante este sábado. Segundo ele, desde a noite de terça-feira, o abastecimento retornou a normalidade em todas as cidades (núcleos urbanos) da região da campanha com responsabilidade da CEEE-D. “Todas as redes principais estão energizadas”.
Conforme Santos, a subestação da Usina Presidente Médici apresentou problema interrompendo o abastecimento dos municípios de Candiota, Pinheiro Machado e Pedras Altas. De acordo com o dirigente, o defeito foi detectado pela equipe de transmissãoda CEEE-GT sediada em Candiota e Pelotas. “Continuamos com todas as equipes da CEEE-D e empreiteiras mobilizadas desde a madrugada de terça-feira buscando o restabelecimento do fornecimento”.
O gerente comenta que no final da tarde de quarta-feira a agência local conseguiu contratar de empresas particulares um caminhão de Dom Pedrito e outro de Júlio de
Castilhos para reforçar o trabalho na região. “Ainda, estaremos colocando em dia, também neste sábado os serviços comerciais solicitados por nossos clientes ( novas ligações ) e que tinham sido paralisados na busca dorestabelecimento do fornecimento de energia ocasionado pelo temporal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages