Rainha da Primavera da Região Sul é de Jaguarão - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Rainha da Primavera da Região Sul é de Jaguarão

Rainha da Primavera da Região Sul é de Jaguarão

Share This
A jaguarense Eneci da Rosa, 73 anos, integrante do Grupo de Idosos Conviver, é a Rainha da Primavera da Região Sul 2012/2013. O título foi conquistado em concurso realizado no município de Pinheiro Machado no dia 18 de novembro. Além do concurso o grupo de idosos de Jaguarão participou de um baile com música ao vivo, onde também estavam presentes grupos de outras cidades da região.

De acordo com a coordenadora do grupo, Shania Pires o dia foi de muita alegria e confraternização, em especial pela conquista consecutiva do título de Rainha. “No ano passado o nosso Grupo também foi destaque com a senhora Lucy Gomes, que ficou com o título 2011/2012. Neste ano mais uma vez uma jaguarense recebe o título de Rainha e isso nos deixa muito felizes. Para os nossos idosos também é ótimo, pois contribui com a autoestima, eles sentem-se valorizados e essa alegria contagia e integra toda a família” , destaca.

Além do título principal Jaguarão dividiu o prêmio de melhor torcida com a cidade de Bagé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages