Prova de incentivo infantil e juvenil foi à atração da 6ª Expo Feira de Pedras Altas - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Prova de incentivo infantil e juvenil foi à atração da 6ª Expo Feira de Pedras Altas

Prova de incentivo infantil e juvenil foi à atração da 6ª Expo Feira de Pedras Altas

Share This

No ultimo dia 26 de novembro, na 6ª Expo feira de Pedras Altas, dentro das atividades desenvolvidas pelo Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de pedras Altas, aconteceu à primeira prova de Incentivo de rédeas, categoria de Ginetes Infantis e juvenis, com a participação de mais de quatorze ginetes da Escolinha de Ginetes de Marcos Silveira, reunindo alunos de Pedras Altas e a participação especial de alunos e ginetes da Cidade de Jaguarão. 

A prova chamou a atenção, pela qualidade técnica e pelo excelente publico presente. A realização desta prova e foi um marco diferencial no evento. A prova teve entre os jurados, João Roberto Rosa de Azevedo e Cláudio Neto de Azevedo e segundo o julgador Claudio Neto, o nível apresentado pelas crianças e adolescentes só foi superado pela prova desenvolvida em Esteio. 

Durante o ato de premiação e encerramento da prova, o presidente do NCCC de Pedras Altas, senhor Carlos Silveira, emocionou-se ao agradecer aos pais, aos participantes de pedras Altas e com destaque especial aos participantes da cidade de Jaguarão, para o presidente, ele deslumbrava ali a seguimento do amor ao cavalo crioulo. Após foi entregue a premiação aos vencedores, seguida de uma grande festa dos jovens crioulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages