Pavimentação da Transcampesina está nas prioridades das emendas da Bancada Gaúcha - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Pavimentação da Transcampesina está nas prioridades das emendas da Bancada Gaúcha

Pavimentação da Transcampesina está nas prioridades das emendas da Bancada Gaúcha

Share This
O deputado federal Afonso Hamm (PP-RS), que representa a região do Pampa Gaúcho na Câmara dos Deputados, defendeu a emenda para pavimentação da Transcampesina, durante a reunião da Bancada Gaúcha, realizada no início da noite de terça-feira, dia 27, coordenada pelo deputado Renato Molling. A proposta foi escolhida entre as nove prioritárias apontadas pelos parlamentares da Bancada para o Orçamento Geral da União de 2013.

A reunião teve o acompanhamento do prefeito de Candiota, Luís Carlos Folador (PT), os vereadores de Aceguá, Liziane Brasil Jardim (PMDB), Edmundo Pichler (PMDB) e Willi Janzen (DEM), os vereadores de Hulha Negra, Dalvir Zorzi (PT), Getúlio Porto (PDT), Norberto do Amaral Barres (PTB) e de Pedras Altas, o vereador Joaquim Luiz Shoroeder Paiva (PPL).

Hamm comenta que o projeto, também defendido pelo deputado Marcon, visa à pavimentação asfáltica da RS 615, mais conhecida como Transcampesina. Ele salienta que se trata de importante via de acesso entre os municípios facilitando o escoamento da produção efetivada pelos produtores da agricultura familiar, assentamentos, agricultores e pecuaristas. Além disso, facilitará o acesso dos veículos, resultando em uma nova rota de ligação entre os municípios.

O trajeto, que compreende um trecho aproximado de 150 quilômetros, envolve os municípios de Aceguá, Candiota, Herval, Hulha Negra, Pinheiro Machado e Pedras Altas. Folador explica que a proposta é de implantar uma nova rota alternativa que irá ligar, além dos municípios, o porto de Rio Grande até o Uruguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages