Os melhores - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Os melhores

Os melhores

Share This
Se formos considerar que a Seleção Brasileira é um time com os melhores jogadores do país, comandada pelo melhor treinador, o melhor preparador físico, enfim, o que tem de melhor no momento no Brasil, podemos nos orgulhar que tivemos nos últimos anos na sequencia Dunga, Mano Menezes e agora Felipão, que retorna.

Felipão que já foi campeão do mundo, substitui Mano Menezes para comandar o time Brasileiro na Copa do Mundo aqui, ou seja, uma responsabilidade muito grande, a maior das últimas décadas para um técnico de futebol. Jogar num país acostumado a ganhar, considerado o melhor futebol do mundo e onde todos se consideram um pouco “treinador” por conhecer e até praticar o futebol, não é uma tarefa fácil.

Mas pelo que aconteceu nos últimos anos, podemos sem dúvida afirmar que temos uma “fábrica” de treinadores de futebol. Nosso profissionais são respeitados no mundo todo. São sempre lembrados para a Seleção Brasileira e esta sequencia agora com Dunga, Mano e Felipão é a prova disso.

Felipão vai ter que “remontar” um time. Acho que Mano Menezes não deixou uma base muito forte. Se conheço Felipão, ele vai trazer jogadores experientes de volta para colocar respeito no time e ganhar credibilidade. Lúcio por exemplo. Alguém duvida que ele estará de volta ? Ronaldinho Gaúcho, será que não volta ? Acho que sim.

Enfim, Felipão agora é a esperança do futebol Brasileiro. Por aqui, Dunga demora para dar a resposta, mas deverá ser o treinador do Internacional para mostrar que num clube também poderá fazer o trabalho que fez na Seleção quando ficou no caminho na Copa, mas mostrou um trabalho respeitado em todo o Brasil, apesar das reclamações de seu gênio imprevisível naquela época em que comprou brigas desnecessárias, principalmente com a imprensa.

Um comentário:

  1. Melhor treinador, melhores jogadores, será que ganha a copa no Brasil?...
    Sem maracutai eu duvido, essa Copa é do Uruguai, isso que sou torcedora fanática da Argentina

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages