Família tem casa destruída por incêndio criminoso - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Família tem casa destruída por incêndio criminoso

Família tem casa destruída por incêndio criminoso

Share This
Gustavo Silveira Martins, sua esposa e sua filha pequena tiveram uma das piores experiências de suas vidas recentemente. A família saiu da sua residência rural situada aos fundos do aterro sanitário do município, por volta das 17h30min e retornaram por volta das 19h00min.

Ao chegar na residência viram que a mesma estava em chamas. Imediatamente chamaram a Brigada Militar e amigos o que não foi possível para evitar que o fogo consumisse quase tudo o que havia no interior da casa.

Os indícios de que o incêndio tenha sido criminoso, foi o desaparecimento de certos objetos como: um Notebook, 2 panelas de ferro, 1 panela de alumínio, 1 facão, 1 pistola de vacinação de gado, 1 aparelho de DVD, 1liquinho, 1 roupeiro de solteiro, 1 cômoda e 1 sofá, o não sinal dos mesmos, nem mesmo a cinza.

Outro dado que reforça a tese de que alguém após ter furtado os objetos tenha colocado fogo na casa, é que a mesma não possui energia elétrica, sendo usado um pequeno gerador para tal e, ainda a porta da frente da casa que é de ferro, estava aberta com a lingüeta da fechadura na posição de chaveada e, com as folhas da porta projetadas no sentido normal, ou seja, para dentro como é de abrir. 

Segundo a vítima, o prejuízo passa de R$ 50 mil reais, pois a casa havia sido construída há pouco tempo e, agora, somente pode ser aproveitada as paredes da mesma, além de todos os móveis que precisarão ser comprados novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages