Homenagem aos Lanceiros dos Porongos - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Homenagem aos Lanceiros dos Porongos

Homenagem aos Lanceiros dos Porongos

Share This
Ao Grupo de Artes Nativas Lanceiros dos Porongos o nosso reconhecimento, como pais, uma invernada com 11 anos de existĂȘncia, com dificuldade, contando com patrocinadores, o amor de, que faz esta invernada cada vez mais linda, que nos traz cultura e a certeza de que a tradição do nosso povo estĂĄ em primeiro lugar. Rosalba, a mĂŁe de todas as meninas e meninos, pais que nĂŁo tem condiçÔes, ela com coragem nĂŁo deixa ninguĂ©m de fora e coloca padrinhos para assim poder fazer as roupas e as coreografias feitas por Edison Vergara.
Esta invernada com 21 componentes, que durante o ano se dedica ensaiando as coreografias, se reunindo, enquanto estes jovens estão com a cabeça e o coração na invernada, estão fora das ruas e tantos problemas que uns sem atividades poderiam estar.

Nossos parabéns a essa invernada que tanto nos alegra ao dançar.
Os pais.

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Todos os comentårios passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentårios serão rejeitados.

De maneira alguma serĂĄ uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nĂ­vel. Caso tenha dĂșvida consulte a PolĂ­tica de comentĂĄrios.

Ao escrever, pense como se o proprietĂĄrio do blog. E que vocĂȘ pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentĂĄrios.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentĂĄrio tem realmente algo em comum com o assunto em questĂŁo.

ComentĂĄrios em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou nĂŁo nas postagens nĂŁo serĂŁo publicados.

Obrigado e nĂŁo deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentårio.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages