Hax obtém licenciamento ambiental - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Hax obtém licenciamento ambiental

Hax obtém licenciamento ambiental

Share This
Com o aval da Fepam, a empresa estuda o cronograma de instalação em solo Pinheirense. O licenciamento obtido na semana passada autoriza o inicio das obras na área cedida pela Prefeitura em abril deste ano. Os executivos agora correm para acessar o crédito junto ao Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). O recurso será utilizado na compra dos equipamentos da unidade.
Flávio Régio, que atuou na articulação do empreendimento, explica que a empresa está satisfeita com o resultado de sua parceria com o município. Esta etapa, de acordo com a direção da Hax, pode ser superada até o final do mês. A Hax será instalada em área localizada no acesso de Pinheiro Machado, junto á BR 293. Trata-se de uma localização estratégica, que permite o escoamento da produção. O principal produto será o cavaco da madeira.
Estima-se que a região de Pinheiro Machado concentra 10 mil hectares de acácia, espécie que fornece matéria prima para o beneficiamento proposto pela Hax. O investimento nesta operação pode chegar a R$ 5,5 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages