Pelotas sediará a II edição do Projeto VER-SUS Brasil - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Pelotas sediará a II edição do Projeto VER-SUS Brasil

Pelotas sediará a II edição do Projeto VER-SUS Brasil

Share This
O Projeto VER-SUS (vivências e estágios na realidade do SUS) no Extremo Sul destina-se aos estudantes universitários da área da saúde e demais áreas de instituições do Rio Grande do Sul que se interessar por conhecer mais o Sistema Único de Saúde e qualificar sua formação para atuarem com a saúde coletiva.Os municípios envolvidos na realização da vivência local são: Pelotas, como sede regional da vivência, Arroio do Padre, São Lourenço do Sul, Santana do Livramento, Pinheiro Machado, Piratini, Herval e Rio Grande como municípios visitados.

A partir de reuniões realizadas da Comissão Local com o Diretório Acadêmico Anna Nery, da Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Pelotas, juntamente com a CIES da 3ª Coordenadoria Regional Saúde e gestores desta regional, optou-se por realizar este projeto na modalidade de internato de 14 à 28 de julho de 2012 visando problematizar e ampliar a visão a cerca do Sistema Único de Saúde seus desafios e avanços.

O projeto VER-SUS Extremo Sul como é denominado na Universidade Federal de Pelotas- UFPel é uma parceria entre Departamento de Enfermagem, Pró- Reitoria de Extensão e Cultura, Terceira Coordenadoria de saúde do rio Grande do Sul e Rede Unida e Ministério da Saúde do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages