Arrancadão movimenta Candiota neste domingo - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Arrancadão movimenta Candiota neste domingo

Arrancadão movimenta Candiota neste domingo

Share This
Pilotos de todo Estado devem participar do evento que inicia às 9h do dia 1º de julho
Os motores e os aceleradores já estão preparados para a realização do Arrancadão de Candiota no domingo próximo, 1º de julho, a partir das 9h na Pista do Aeroporto às margens da Rodovia Miguel Arlindo Câmara.

O evento de nível Estadual, contará com pilotos de Candiota, Pinheiro Machado, Bagé, Cachoeira do Sul, Pelotas e São Gabriel, sendo que já há mais de 50 inscritos confirmados.

O público estimado por sua vez, deve ultrapassar às mil pessoas que também podem exercer a solidariedade doando um agasalho. O preço do ingresso é R$ 12,00 ou R$ 10,00 mais o agasalho que será destinado à Secretaria de Assistência Social do Município e posteriormente encaminhado às famílias carentes. Parte da renda do evento será também destinada a Fundação Maria Anunciação Gomes de Godoy mantenedora do Hospital de Candiota.

A realização do arrancadão é do Nobre Racing, de Daniel Nobre e a organização de Alex Spencer, que em março deste ano, também promoveu em Candiota o 1º Encontro de Motos e Carros Rebaixados e Exposição de Carros Antigos, reunindo mais de 120 veículos durante a mateada de aniversário do município. Conforme os organizadores, a expectativa é grande. “Esperamos realizar um ótimo evento, que reúne tantos participantes e movimentam hotéis, postos e combustíveis e restaurantes da cidade, o que gera então movimento na economia local”, comentam, visto que o último foi realizado por outra equipe ainda em 2009. Nobre e Spencer enaltecem ainda o apoio do comércio, especialmente o de Bagé que apoia o evento e participará com estandes. A Baluarte Motos é uma das que estará presente na atividade.

Apoiam a realização do evento: MC Auto Peças (Bagé e Candiota), Aliança Auto Peças (Bagé), Canaã Escapamentos, Garbin Escapamentos, Casa Uruguai, Baluarte, ASMMotos, Ricardo Som, Simon Pneus e Muck Auto Peças (todos de Bagé), O Varejão Materiais de Construção, Dr. Léo Pereira Filho Odontologia, Restaurante Camilo, Restaurante Paim, Karangu’s Film (todos de Candiota); Hotel Dal Cortivo e Comercial Rodrigues (Candiota e Pinheiro Machado) e Suspensom (Pelotas).

Créditos: Nadiane Momo

3 comentários:

  1. colocou só pq o outro blog tinha colocado, mas nós não somos burros, nós sabemos.

    ResponderExcluir
  2. Basta você ver a quem está creditado a matéria. o outro blog que você se refere, podia já ter divulgado algo, mas esta matéria ainda não. Aqui nós trabalhamos não ficamos esperando, tentamos entrar em contato com nossos colaboradores, sendo a Nadiane colaboradora do Blog. Pois até porque para ter um blog tem que gostar e ter compromisso. Algo que acredito que Eu, o Lorenzo e o Gilmone temos. Só estou respondendo este comentário anônimo, recalcado por sinal, para deixar bem claro que sei bem quem é o titular do mesmo. As vezes a Humildade nós torna tão especiais, mais muitos querem ser especiais mas não são humildes. Como havia frisado o blog PinheirOnline tem seus comentários muito bem administrados, e é raro as pessoas citarem o que foi citado no comentário acima, pois elas sabem que a cada amanhecer, matérias novas SEMPRE estarão no ar. Então meu velho anônimo, pesquise melhor antes de cornetar!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade os dois copiaram do mesmo,os créditos estão para a mesma pessoa, não entendi o porque dos comentários.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages