Ufpel pode auxiliar na esterilização de animais - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Ufpel pode auxiliar na esterilização de animais

Ufpel pode auxiliar na esterilização de animais

Share This
A intenção de firmar uma parceria com a instituição foi anunciada na segunda, por José Antonio Duarte Rosa, durante reunião com o GPA UPA.

Aos voluntários caberia a função de cuidar dos animais no pós-operatório. Para viabilizar a proposta de castração de animais, a Prefeitura deve firmar um convenio entre o grupo, uma clinica veterinária da cidade e a Ufpel.

Na primeira etapa do processo, os agentes pretendem cadastrar os animais de rua. Os animais domésticos também poderão ser castrados através do convenio, com um custo menor para os proprietários.

2 comentários:

  1. mourajr@supersul.com.br31/05/2012, 10:25

    Finalmente, uma noticia de fundamento em relação ao grave problema de cães soltos pelas ruas de nossa cidade. Vamos rezar para que, de fato, a esterilização aconteça.

    ResponderExcluir
  2. Dejanira Dias31/05/2012, 16:28

    Problema este, começado pelas pessoas mesmo que não tem a racionalidade de manter seus animais nos pátios, principalmente no período do cio. E outros, que abandonam seus animais por estarem doentes ou velhos. Mas, com certeza, dessa vez, conseguiremos melhorar isso. Mas, pra isso, precisamos da ajuda de todos.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages