CGTEE doará quarta UTI Móvel na região - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
CGTEE doará quarta UTI Móvel na região

CGTEE doará quarta UTI Móvel na região

Share This
A Eletrobras CGTEE inicia o processo licitatório, por meio de Pregão Eletrônico, para a compra de uma UTI Móvel, que será doada ao município de Hulha Negra. A ação foi autorizada pela direção da Companhia, durante reunião no dia 25 de maio, na sede, em Porto Alegre.

O veículo custará cerca de R$ 189 mil e será equipado com a estrutura necessária para atendimentos de pacientes em estado grave.

Mudando a realidade

As prefeituras de Candiota, Pinheiro Machado e Pedras Altas já foram contempladas com a doação das UTIs Móveis. O veículo mudou a realidade das comunidades beneficiadas, que agora têm à disposição um transporte adequado para remoções de alta complexidade.

Um comentário:

  1. Pode ser que os outros municipios deêm o devido valor que merecem este tipo de veiculo, a de Pinheiro Machado, já não é considerada mais UTI, já não possui quase equipamentos dentro da mesma, o que considero um descaso, esta informação tive no proprio P.S. local, de que estão "CAPANDO" tudo de dentro dela. QUE DESCASO MESMO !!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages