Candiotenses participam de Curso na Federação Gaúcha de Futebol - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Candiotenses participam de Curso na Federação Gaúcha de Futebol

Candiotenses participam de Curso na Federação Gaúcha de Futebol

Share This
Em setembro do ano passado, um grupo de amigos e fomentadores do esporte na região resolveram montar um grupo de arbitragem. Assim surgiu a LICAF - Liga Candiotense de Árbitros de Futebol, que agora busca o caminho da profissionalização.

Preocupados em obter mais profissionalismo, parte da equipe está realizando um curso de árbitro profissional, realizado na Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Fabricio Oliveira, Jonas Morais, e Valdenir de Almeida (Preto) participam do curso aos sábados, em Porto Alegre. O curso tem previsão de ser concluído em novembro.

O grupo participa de campeonatos municipais da região, tanto no futsal como no futebol de campo. A ideia inicial era de participar dos eventos esportivos apenas de Candiota, mas a proposta cresceu, e assim receberam o convite do SESC para trabalhar em Bagé, Pinheiro Machado, Piratini e Pedras Altas, e depois disso não pararam mais de trabalhar, recentemente fizeram a arbitragem da Taça dos Campeões.

Atualmente a LICAF conta com 16 árbitros no quadro.

E você tem interesse de ser árbitro ? Entre em contato pelo fone (53)9165-5800

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages