Atenção Pessoal - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Atenção Pessoal

Atenção Pessoal

Share This
Venho através desta nota informar que não tem problema pegar as matérias editadas pelo Blog PinheirOnline. Pois como muitos sabem, algumas noticias postadas no blog são retiradas de jornais e sites.

Muitos devem pensar que é fácil, pois só copiamos, mas não é. Pois dedico mais de 4 horas por dia em frente ao computador procurando por matérias interessantes sobre Pinheiro Machado. Esta é a pura realidade, pois sou sincero.

Mas às vezes surgem ideias, ou até mesmo, as pessoas entram em contato comigo para que eu compareça em tal lugar, por estar acontecendo algo interessante, sendo esta uma matéria EXCLUSIVA.

Vocês devem saber também que estou desempregado no momento, no seguro, e com isso tenho tempo para buscar noticias pela cidade.

O que realmente quero dizer é que, Gosto do que faço, e gosto de TRABALHAR, pois não gosto de esperar tudo cair do céu, porque nesta vida temos que batalhar, e batalhar muito, para um dia quem sabe colher o que plantamos hoje.

Várias pessoas passam por mim na rua e dizem que os Blogs Pinheirenses estão sempre com as mesmas informações no dia. Como acabei de dizer fico horas na frente do computador, digitando as matérias, e ai em 5 segundos a pessoa chega aplica o famoso CTR+C (só copia), retira uma linha e CTR+V(cola). Vai dizer que não dá um cabeção?

Que fique bem claro, não custa nada dar os créditos necessários para as matérias obtidas no PinheirOnline, pois não vão ficar nem mais ricas nem mais pobres. Hoje em dia o mais importante da vida não é só vencer, crescer, ter poder! Hoje em dia o que temos que ter é a simples HUMILDADE.

E continuem acessando o Blog PinheirOnline pois está recheado de notícias para vocês!

E como minha irmã diz: Deus está vendo TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages