Luz e Ordem empata novamente no Regional - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Luz e Ordem empata novamente no Regional

Luz e Ordem empata novamente no Regional

Share This
Jogando na Hulha Negra, o Luz e Ordem não conseguiu o resultado desejado na tarde deste domingo, pelo Regional. Mesmo com um homem a mais em todo jogo, pois a equipe do Vila Operária só apresentou 10 atletas, a equipe Pinheirense empatou em 0 x 0 e está praticamente fora da competição.

O Luz e Ordem soma 2 pontos em 6 disputados, e resta apenas uma partida para o término da fase classificatória, podendo assim chegar apenas aos 5 pontos. Já a Equipe da Hulha, Manda Brasa, está com 100% na competição, pois venceu AMVO e o Candiota, e soma já 6 pontos, marca que a Equipe do Luz e Ordem não alcança mais.

A próxima rodada acontece aqui em Pinheiro Machado, no campo do Luz e Ordem, apartir das 10 horas da manhã.

O luz e Ordem joga contra a equipe do Manda Brasa da Hulha, já o Cacimbinhas enfrenta o E.F.C. Hulha, também de Hulha Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages