Homem de 35 anos morre ao cair da bicicleta em Piratini - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Homem de 35 anos morre ao cair da bicicleta em Piratini

Homem de 35 anos morre ao cair da bicicleta em Piratini

Share This
Moradores que prestaram os primeiros atendimentos acreditam que a chuva pode ter sido a causa da queda de André Silva, (foto) 35 anos, que trafegava no sentido centro-bairro, de Piratini, na noite deste sábado por volta das 21h.

A reportagem da Nativa FM e do Blog Eu Falei, chegou imediatamente ao acidente e já encontrou André morto, cercado de familiares que além da tristeza também protestavam contra o serviço de emergência Samu, que junto com BM E Polícia Civil, já se encontrava no local.

-Tentamos manter ele lúcido enquanto ligávamos desesperadamente para o 192 que realizava perguntas desnecessárias querendo saber um ponto de referência outros, enquanto ele sangrando muito agonizava- protestou Eliza, uma das que tentaram ajudar a vítima.

Segundo ela, entre o chamado e a chegada do Samu, foram mais de meia hora.
Em contato com a reportagem o secretário de saúde Diego Espindola, afirmou ter liberado a ambulância assim que a central do Samú deu a ordem.

- Não foi mais que sete minutos entre a liberação e a chegada no local. Se houve atraso, não foi de nossa parte- esclareceu Diego.

André era funcionário público da prefeitura e muito conhecido no meio esportivo por não só atuar no futebol amador, mas também por apitar competições na cidade e meio rural.

Fonte: Blog Eu Falei Piratini

Um comentário:

  1. Lidiane Souza Rodrigues03/05/2012, 14:40

    inútil o serviço da samu,numa cidade pequena,pra que gastar dinheiro,se a hora que precisamos temos que esperar mais de meia hora.irresponsabilidade sim.nen sei o que merece ser dito realmente,deixar uma pessoa morrer,por puro capricho,duvido que não estavam dormindo ou passeando em serviço,foi por causa disso que meu tio não esta aqui hoje.a dor é grande.adianta do que essa samu?aí fica a pergunta.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages