Reunião dos Voluntários do APAA - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Reunião dos Voluntários do APAA

Reunião dos Voluntários do APAA

Share This
Neste sábado dia 31 de Março, acontece na Câmara de Vereadores, às 20:00hs, uma reunião dos voluntários do APAA – Associação dos Protetores de Animais de Pinheiro Machado. Participem!

Confira abaixo o texto publicado no Facebook da amiga Laura Ratto, no dia 26 de março.

“Nós, que amamos os animais em Pinheiro Machado, resolvemos nos unir, juntar forças, e enfim tentarmos nos tornar uma Entidade de fato e de direito, e para isso precisamos de ajuda de todo o tipo. Por isso ontem, 25 de março, paramos algumas ruas de nossa cidade, durante 2hs, em uma blitz para arrecadar verbas, inicialmente, visando lucrar uma quantia para nos inscrevermos de verdade como “Associação”, criarmos nosso CNPJ, para diante disto, podermos cobrar do Poder Público, enfim alguma atitude para no mínimo firmarmos algum tipo de parceria, já que nunca nenhum governo em nosso município até hoje tomou a iniciativa de achar alguma solução para os animais abandonados nas ruas, à vigilância sanitária de uma cidade é responsável por esta área de atuação.
A causa animal é um problema de todos, pois os animais fazem parte do nosso meio ambiente, e este é responsabilidade do Estado.
Primeiramente nossas metas são muito limitadas, devido ao pouco recurso que se tem. Diante disso, começaremos nossos trabalhos com o controle populacional de animais, ou seja, a vacinação de fêmeas evitando a procriação. Campanhas de conscientização da população, na tentativa de acabar com o abandono de animais nas ruas, do mesmo modo que, alertar que qualquer tipo de abuso ou maus tratos de animais é crime, por isso merece ser denunciado.
Ao longo de nossa evolução estaremos comunicando a imprensa local sobre nossas diretrizes, mas não podemos deixar de ressaltar que estamos sempre precisando de toda colaboração possível da nossa comunidade, e apoio em todas as formas, até mesmo com boa vontade, e nos poupando de críticas inúteis.
Você também pode contribuir! Esta batalha é diária, é uma causa nobre, é um trabalho totalmente voluntário!
“Esta causa não depende de defender humanos ou animais, apenas o mais forte defender o mais fraco”...
“Não existem animais de rua! Existem animais, abandonados por nós, nas ruas”...
OS ANIMAIS NÃO VOTAM, MAS NÓS SIM! POLÍTICAS PÚBLICAS PRA ELES TAMBÉM!
"Os animais não existem em função do homem, eles possuem uma existência e um valor próprios. Uma moral que não incorpore esta verdade é vazia. Um sistema jurídico que a exclua é cego."
JUNTOS NA CAUSA ANIMAL EM 2012! PARCEIRO VOLUNTÁRIO!
Precisamos de sua ajuda também para colocarmos o nome na APAA – Associação dos Protetores de Animais de Pinheiro Machado. Deixe aqui sua sugestão! Obrigada! Laura Ratto.”

Um comentário:

  1. Muito Obrigada pela força Biel!! Nós precisamos muito!!
    As pessoas interessadas em colaborar de qualquer forma, por favor compareça na reunião, sábado!!!
    Obrigada!!
    Abraço!
    Laura Ratto Finkler.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages