Assunto interessante no Cacimbinhas City - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Assunto interessante no Cacimbinhas City

Assunto interessante no Cacimbinhas City

Share This
Por Laudelino Moura Jr...
Há mais de cinco anos a "casinha" encontra-se em frente ao Clube Comercial, sem qualquer utilidade. Agora, na época do carnaval, acrescentaram uma kombi, a qual igualmente não tem utilidade aparente, a não ser poluir o visual e impedir quem está sentado no Paredão olhar o movimento. Esperamos que até à realização do 1º Encontro dos Cacimbinhenses as autoridades tomem uma providencia. Será que a Brigada Militar não poderia apreender referido veículo, afinal de contas está sem placas?

Por Victor Duarte ...
O CTB não prevê retirada de sucatas das ruas se estiverem estacionadas corretamente o que pode ser feito é uma parceria com a Prefeitura Municipal e recolher para um local seguro. Ainda da para se argumentar o problema saúde pública pois permanecem enferrujadas, com água parada.

14 comentários:

  1. Realmente, quem está no paredão ali, não tem visualidade , e sem contar, que deixa uma imagem muito feia desse local!

    ResponderExcluir
  2. É do tio dos churrasquinhos kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Acredito que estão se referindo a todos os Traillers ao redor da praça, ou seria apenas esse que fica na frente do Clube Comercial ??? ou estou errado ???

    ResponderExcluir
  4. sempre teve ali nunca foi feio, nunca atrapalhou a visão, agora que ta ruim. ah para só por que é na frente desse clube. Nenhum outro trailer atrapalha a visão de quem ta no paredão?

    ResponderExcluir
  5. tem utilidade sim, é um meio de trabalho.. qual é o problema? só por que é uma kombi na frente do "grande" clube comercial? os outros traillers também atrapalham a visao d quem fica no paredão.. e isso não ta incomodando ninguem?? ah por favor existem coisas muito mais feias acontecendo em pinheiro machado e isso parece nao encomodar muita gente..

    ResponderExcluir
  6. Não postei o primeiro comentário relacionando diretamente ao Clube Comercial, e em relação aos outros trailers, todos os outros tem utilidades, agora me diz, aquele veiculo tem alguma utilidade, ali aonde está? que eu saiba, não tem nenhuma, nunca vi esse veiculo funcionando, em vários lugares, vi mas estacionado, sem nenhuma finalidade. Minha opinião é essa, como que uma coisa que está ali para ''enfeite'' fica assim a ''Deus Dará'' sem nenhuma utilidade e finalidade, só denegrindo a paisagem do local.

    ResponderExcluir
  7. o tio trabalhando voces nao tem oq cuida tem muita coisa para cuida na cidade muitas coisas erradas pensa bem meninos pedindo moeda na rua q ponto chegou pinheiro machado isso q agente tem q cuida cade as assistente social q a prefeitura muito adolecentes usando droga
    voces tem q cuida eo clube dentro para as mulheres q brigam não sair peladas ssrsrs

    ResponderExcluir
  8. Quero deixar registrado minha mensagem em favor do Sergio, o "tio do churrasquinho", ele é um cara honesto e trabalhador, e a combi que se referem, serve sim, é um local onde o cara guarda materiais de seu trabalho, inclusive que eu e os demais que comentam, geralmente saboreiam um delicioso churrasco.
    Tem gente preconceituosa, e que não tem o que fazer!!!!
    Deixa a combi do cara lá!!!!

    ResponderExcluir
  9. deixa o combi la mas delicioso churrasco não pelo amor de deus se aquilo é delicioso

    ResponderExcluir
  10. Os coroneis vão tirar a Kombi como o fernadinho estava voltando na proxima semana ou na proxima vidakakakakakakakakakakakakka

    ResponderExcluir
  11. que bom terem postado isso no blog aqui parabens ! acho que só estão se referindo a combi por que está no clube da '' AUTA SOCIEDADE '' o clube comercial como todos conhecem ! acho que tem coisas mais importantes para serem tratadas do que tarem tirando o ganha pão do cara lá , como conselho tutelar que ta ai em pm pra não faer nada nem atender ocorrências então o pessoal que reclamo da combi do grupo cacimbinha city que va faze uma mobilização com cestas básicas projetos sociais para pessoas carentes invees de ta tirando o sustento de uma familia grande abraço pessoal

    ResponderExcluir
  12. este sr que se diz advogado poderia sair em defesa da comunidade por um banheiro publico ou arrecadar dinheiro com este encontro para fazer um canil e retirar os cães das ruas e praças.tambem poderia angariar dinheiro com este encontro de pinheirense e restaurar a pracinha em direção ao cemiterio que esta se deteriorando.

    ResponderExcluir
  13. QUEM TRABALHA NÂO TEM DIREITO A NADA.

    ResponderExcluir
  14. Só quer tirar a kombi dali porque ta na frente daquele clube, nada contra o clube, porém tem pessoas que frequentam o local e acham que são superiores, infelizmente ainda tem isso, e não adianta afirmar o contrário, deixa o homem trabalhar, pelo menos é dinheiro honesto.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages