Agravo de instrumento será julgado hoje - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Agravo de instrumento será julgado hoje

Agravo de instrumento será julgado hoje

Share This
O TRE avalia o pedido impetrado pelo Prefeito de Pinheiro Machado Luiz Fernando de Ávila Leivas, cassado pela Câmara de Vereadores em Outubro do ano passado. A defesa não quis se posicionar sobre o assunto. Leivas também preferiu não se manifestar sobre a etapa do processo que se desenrola hoje, em Porto Alegre. Ele explica que aguarda o julgamento do mérito, que ainda não tem data prevista.

Leivas reivindica o retorno à Prefeitura. Ele enfrenta outros processos referentes a sua administração.

Em duas ações civis públicas movidas pela promotoria de Justiça de Pinheiro Machado, aliás, o Ex Prefeito foi condenado por atos de improbabilidade administrativa.

O primeiro dos casos diz respeito à contratação de Professores, e a segunda acusação se refere ao Plano Diretor do Município, que não teria sido implementado no prazo estabelecido. Em ambos os casos o Ex-Prefeito também apelou ao Tribunal de Justiça do RS.

Esta matéria retirada do jornal Tribuna do Pampa.

Caso você não tenha recebido os créditos necessários entre em contato com o blog.

Um comentário:

  1. O correto é improbidade administrativa. Ou seja, praticar atos que causem lesão ao erário por ação ou omissão, dolosa ou culposa, e os que violem os deveres de honestidade, imparcialidade, legalidade e lealdade às instituições e órgãos governamentais.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages