Pinheiro Machado no combate ao consumo de bebidas por jovens - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Pinheiro Machado no combate ao consumo de bebidas por jovens

Pinheiro Machado no combate ao consumo de bebidas por jovens

Share This

 A Promotoria de Justiça de Pinheiro Machado convida a comunidade para audiência pública que será realizada no dia 19 de maio, às 14h, na Câmara de Vereadores. Na ocasião será apresentado um conjunto de medidas que foram idealizadas por um grupo de trabalho, formado pelo Ministério Público, Polícia Civil, Brigada Militar, Conselho Tutelar, Grupo do Amor Exigente, Prefeitura e diversos setores da sociedade civil organizada, para conter o consumo desenfreado de bebidas alcoólicas pelos jovens.

Conforme o promotor de Justiça Adoniran Lemos Almeida Filho, a audiência tratará das conclusões de quase um ano de trabalho. “Mais importante do que apresentar publicamente as nossas propostas, será possível ouvir e recolher sugestões das pessoas interessadas nesse trabalho. Mais do que apresentar soluções prontas, a ideia é trocar informações e experiências, e daí aprimorar essas propostas que, em um primeiro momento, pareceram a nós (técnicos da área do Direito, da segurança pública, de segmentos específicos do meio empresarial e do corpo técnico da prefeitura) as mais adequadas para começar a enfrentar esse tormento que é o consumo de bebidas alcoólicas por crianças e adolescentes”, detalhou.

Na audiência pública, conforme Almeida Filho, será explicado, de forma detalhada, o novo tratamento – bem mais rigoroso – que a lei federal nº 13.106/2015 e a lei municipal nº 4.246/2015 deram a essa questão. A intenção, conforme o promotor, é tentar iniciar uma mudança de cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages