Confira abaixo a relação de ocorrência policiais registradas em Pinheiro Machado, divulgadas pelo jornal impresso que circula em Pinheiro Machado, do amigo Moura JR, Folha da Cidade.
DANO QUALIFICADO - Antônio Carlos Soares, policial militar, registrou o crime de dano de autoria de Leonardo Rabassa Coelho, recolhido ao Presidio Regional de Bagé, o qual estava atirando pedras nos vidros da Delegacia de Policia e depredando o orelhão em frente a mesma, em 21.02.16.
PRISÃO - Vinicius Furtado Massetti, policial civil, comunicou a prisão de Josué Belchior Pedroso, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Judicial de Pinheiro Machado, em 17.02.16.
FURTO DE ARMA - Mogar Castro Veleda comunicou o furto de um revolver marca Taurus, calibre 32, n° de serie 375170, do interior de seu veiculo, em 17.02.16.
FURTO DE CELULAR - Elisangela Baldez Meireles comunicou o furto de celular de dentro de sua casa numa noite de carnaval, em 10.02.16.
ABIGEATO - Sergio Bibiano da Silva comunicou o abate de um boi, do qual deixaram apenas a cabeça e as costelas, no Curral de Pedras, em 17.02.16.
FURTO - Susana Berenice Oliveira de Lima comunicou o furto de cartão da Caixa Econômica Federal em nome de seu irmão Altair Oliveira de Lima, de cuja conta foram efetuados diversos saques, em 19.02.16.
FURTO DE EUCALIPTO - Ilton Jesus Silveira Lopes, vigilante da empresa Bretschneider, registrou o corte de 52 arvores de eucaliptos na Fazenda Alegrias, perto do Assentamento Vierina, em 14.02.16.
ABIGEATO - Claudio Renato Borges da Silveira comunicou o abate de duas vacas, na Santa Otacílio, Curral de Pedras, em 17.02.16.
ABIGEATO - Laurindo Pereira Teixeira comunicou o furto de 151-ois e 30 terneiros, da Estância Três Marias, localidade de Arroio Mau, Pedras Altas, em 22.01.16.
PERDA DE DOCUMENTO - Vagner Veiga Dias comunicou o extravio de RG, CPF, Titulo de Eleitor e Certificado de Reservista, na cidade de Vacaria, em 14.02.16.
ESTELIONATO - Maria Angélica Ferreira Bicca informou que foi vitima de estelionato, tendo em vista que sofreu cobrança de cartão de credito do Banco Daycoval, do qual nunca foi cliente e igualmente não requereu cartão, em 12.02.16.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.