Bebê precisa de doação para cirurgia no coração - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Bebê precisa de doação para cirurgia no coração

Bebê precisa de doação para cirurgia no coração

Share This
Pais buscam colaboração dos bageenses

Com 33 semanas de gestação, Juliana Meneses, 30 anos, deu à luz Bernardo Meneses Cavalheiro. Isso ocasionou um problema de ligação entre o coração e o pulmão do bebê - hoje com 1 ano e 18 dias -, o que tem gerado hipertensões pulmonares. A solução seria o fechamento do canal que liga ambos os órgãos, pelo procedimento de cateterismo. Para tanto, será necessário um investimento de R$ 48,7 mil. O único local no Rio Grande do Sul que realiza a cirurgia é o Instituto de Cardiologia, em Porto Alegre. Devido ao alto custo, o pai Maicon Cavalheiro, 30 anos, e a mãe Juliana lançaram uma campanha de arrecadação para bancar as despesas. A família reside na rua Monteiro Alves, 707, centro.
Cavalheiro conta que, num primeiro momento, procurou o Sistema Único de Saúde (SUS), porém o único método utilizado pelo serviço público é o corte. “Teriam que deslocar o pulmão e a costela dele. O tempo de recuperação seria de seis meses. Pelo pouco tempo de vida, Bernardo iria sofrer muito. Sem falar que a fila para atendimento é muito longa”, afirma.
Devido essas circunstâncias, a família optou pelo atendimento privado. Juliana comenta que a principal vantagem é que o tempo de recuperação reduziria para um mês. “Precisamos urgentemente. O coração dele está grande, e ele se encontra com dificuldade para ganhar peso”, ressalta.

Como colaborar
Agência 4 675 - Caixa Econômica Federal - Conta: 01300000089-6
Contato: 99338225 (Juliana) e 99923784 (Maicon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages