Cavalheiro conta que, num primeiro momento, procurou o Sistema Único de Saúde (SUS), porém o único método utilizado pelo serviço público é o corte. “Teriam que deslocar o pulmão e a costela dele. O tempo de recuperação seria de seis meses. Pelo pouco tempo de vida, Bernardo iria sofrer muito. Sem falar que a fila para atendimento é muito longa”, afirma.
Devido essas circunstâncias, a família optou pelo atendimento privado. Juliana comenta que a principal vantagem é que o tempo de recuperação reduziria para um mês. “Precisamos urgentemente. O coração dele está grande, e ele se encontra com dificuldade para ganhar peso”, ressalta.
Como colaborar
Agência 4 675 - Caixa Econômica Federal - Conta: 01300000089-6
Contato: 99338225 (Juliana) e 99923784 (Maicon)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.