Gases na Casa da Namorada
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjU0he7gN4b8uxJorA2vmyF_DDTYhlYMl897sXXTRhD0_F1UPRmWNA18bWqS130qN06ahx2-59QtQHBjeZD9Bj-VQZoeI6pgSOkA5EfogF7QqT3ozSU6vGd_dY_gAINao2hqZC0d2HeBas/s200/A_foto_do_desenho_com_personagem_soltando_gases.jpg)
Um jovem está prestes a conhecer os pais de sua namorada pela primeira vez. Ele vai até a casa dela para jantar e tudo está indo muito bem até que após a refeição ele sente os gases revirando em sua barriga. Sua namorada e sua mãe saem para lavar pratos e os únicos em torno da mesa são o pai e um velho cão de caça chamado Duque, que está descansando sob a cadeira do jovem. O jovem resolveu testar sua sorte e soltou um pequeno peido, e o pai então gritou:
- Duque!
O jovem estava contente de ver plano dando certo em ação e seguiu com um mais forte do que o último.
- Duque! - o pai gritou novamente, com o cão, mas ele sequer se moveu.
O jovem decidiu soltar tudo para fora com uma explosão final. Enquanto ele solta o peido o pai grita:
- Duque! Saia logo daí debaixo, antes que ele cague em cima de você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.