Na manhã de 8 de novembro, por volta das 6h30min, o envolvimento em uma briga deixou Rodrigo Fontoura Rocha, 34 anos, ferido. Na segunda-feira, ele morreu devido aos ferimentos. Conforme o boletim de ocorrência, ele estaria na avenida Miguel Arlindo Câmara, na sede de Candiota, Dario Lassance, próximo a um posto de gasolina, quando um agressor teria desferido um soco no rosto de Rocha. Ele, então, teria caído e batido a cabeça no paralelepípedo. De acordo com testemunhas, o agressor estaria brigando com a namorada. Quando Rocha foi defendê-la, acabou levando um soco no rosto.
O caso está em investigação na Delegacia de Polícia de Candiota. O enterro de Fontoura foi ontem, às 11h. Ele deixa dois filhos.
O caso está em investigação na Delegacia de Polícia de Candiota. O enterro de Fontoura foi ontem, às 11h. Ele deixa dois filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.