O candidato José Antônio, do PDT, havia arrecadado R$ 2 mil e gasto R$ 507 ( a grande maioria dos recursos com placas). Felipe da Feira, do PTB, havia investido toda a arrecadação (R$ 4.330,00) em publicidade (material impresso).
Jackson Cabral, do PSDB, também ajustou as contas. De acordo com a declaração publicada no dia 2 de agosto, o candidato havia gasto R$ 7.150,00 (a integralidade de sua arrecadação) com locação de imóveis (R$ 1,5 mil), pré instalação de comitê de campanha (R$ 2.300,00) e material gráfico (R$ 3.350,00).
Luiz Fernando Leivas havia arrecadado R$ 2,6 mil, e gasto R$ 3.707,00 com locação de ímovel (R$ 500), publicidade por carro de som (R$ 132,00) e publicidade por placas (R$ 3.075,00).
Até o final do pleito, os candidatos devem declarar a arrecadação e gastos duas vezes (de maneira parcial, e, no término do pleito, de forma definitiva).
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