
Decisão sobre o leilão foi publicada no Diário Oficial do RS.
O prédio central da Universidade da Região da Campanha (Urcamp), em Bagé, deve ser leiloado no dia 11 de junho para pagar uma dívida trabalhista com uma ex-professora da instituição. A data foi publicada no Diário Oficial do Estado e deixou direção e estudantes apreensivos na cidade do Rio Grande do Sul. Cerca de 3 mil alunos têm aulas no local atualmente.
”A preocupação é com os alunos, como vai ficar com o leilão? Isso já vinha se arrastando há anos”, lamenta Madine Afonso, que estuda na universidade. De acordo com a reitora Lia Quintana, o problema foi herdado da gestão anterior. A ação foi movida por uma ex-professora há seis anos. Ela não aceitou a proposta de acordo feita pela universidade. O valor da dívida chega a R$ 700 mil.
A reitora explica que a prioridade da universidade é o pagamento das folhas salariais em atraso, correspondentes aos quatro primeiros meses de 2012. “Esse valor representa uma folha de pagamentos. Entre a folha e o leilão, nós obviamente vamos optar pelos pagamentos salariais atrasados”, concluiu a reitora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.