* Agilização da reforma da Ponte do Costa, na RS 702.
* Elaboração imediata de projeto para a construção de uma nova Ponte do Costa, com capacidade para 45 toneladas. Foi colocado pelo o secretário que o projeto deverá ficar pronto até o final de junho. Após esta data, irá para licitação, que durará entre 4 a 6 meses. Passado este período, a obra deverá ser iniciada.
* Pavimentação da RS 265, trecho Canguçu – Cancelão e Cancelão – Pinheiro Machado, bem como o trecho da RS 702, Cancelão – Piratini. Primeiramente será realizado um estudo de viabilidade econômica e após será criado um projeto de licitação, o que deverá ocorrer em um prazo mínimo de um ano e meio. Conforme palavras do secretário Beto Albuquerque, deverá ser feito um financiamento específico, passando pela aprovação da Assembleia Legislativa para que se possa executar a obra.
Foi solicitado ao secretário e a representantes do DAER presentes à reunião, uma atenção especial na conservação da rodovia em questão, até que se tenha pavimentação definitiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.