Uma abóbora amarela de 61 quilos, colhida na propriedade de Paulo Roberto da Cunha, na localidade do Baú, despertou curiosidade dos moradores do município de Candiota.
Segundo o produtor, a abóbora foi cultivada ao mesmo tempo em que as demais da propriedade, no entanto, ela cresceu bem mais que as outras. “A maior que eu tinha colhido até agora era de 20 quilos. Quando vi essa foi uma surpresa”, comentou Cunha, que atua há cerca de cinco décadas no cultivo da espécie. Ele disse que pretende deixar o legume exposto na Secretaria de Agropecuária de Candiota. Após, o produtor deve retirar as sementes para iniciar uma nova plantação com o legume.
Post Top Ad

Tags
# Pela Região
Share This
About Alline Martins de Oliveira
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Newer Article
Agência do Sine lança “Emprega Candiota”
Older Article
Rodovias da região passam por manutenção
Municípios da região vão mal em nova avaliação dos Portais de Transparência
Alline Martins de OliveiraJun 09, 2016UTE Pampa Sul ganha forma um ano após obter licença de instalação
Alline Martins de OliveiraJun 08, 2016Eleitas as soberanas da Semana do Colono
Alline Martins de OliveiraJun 08, 2016
Marcadores:
Pela Região
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.