Foto: Tainã Valadão/JTR |
Secretário garante manutenção nas vias
O titular da 8ª Superintendência Regional do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Nélson César Carvalho Martins, esteveem Bagé, na manhã de ontem, para tornar público o trabalho de manutenção que começou a ser desenvolvido na RSC-473 e junto à avenida Visconde de Ribeiro Magalhães.
Conforme ele, a manutenção está sendo intensificada nas duas vias. “No mês passado a precipitação foi alta. Com isso, tivemos problemas na Bagé-Lavras, porém, foi resolvido com brevidade. Realizamos uma primeira patrolagem e já estamos na segunda. Na primeira, passa-se a lâmina para tapar os buracos e, na outra, arrumam-se as laterais”, salienta.
O Daer tem capatazias em São Gabriel, Lavras do Sul, Pinheiro Machado, Bagé e Minas do Camaquã. “Cada uma com uma patrola. Todas as rodovias do Estado estiveram em péssimas condições. Hoje, pode-se dizer que estão com boa trafegabilidade”, completa Martins.
O atual secretário dos Transportes do Rio Grande do Sul, Pedro Westphalen, em contato telefônico com a reportagem, enfatizou sua palavra de manter a manutenção da Bagé-Lavras. “Não quero gerar expectativas e depois decepcionar. Por isso não prometo a pavimentação.
Na terça-feira, um importante passo foi dado no Rio Grande do Sul, no que se refere a asfaltamento. Várias rodovias serão pavimentadas. Porém, essas já estavam licitadas há algum tempo. Tenho esperança de que, nos próximos dois anos, possamos ter boas notícias”, detalhou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.