Um homem foi assassinado após invadir a casa da ex-mulher, na rua 3 de Abril, bairro Getúlio Vargas, em Piratini. Selesmar Borba de Oliveira, 40, teria arrombado a porta da residência e tentado atacar a ex-companheira e o atual marido dela. Na tentativa de se defender, o homem pegou uma faca e desferiu golpes contra Selesmar. Em depoimento à polícia, o suspeito disse que agiu em legítima defesa.
Selesmar Borba de Oliveira já havia sido preso e condenado por violência doméstica. A mulher dele possuía medida protetiva contra ele. Em quatro meses, essa é a quinta morte violenta em Piratini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.