Desta vez, conforme a vítima - uma idosa -, Tamires chegou em sua casa e pediu R$ 100 em dinheiro. Ao negar o pedido, a acusada, então, teria entrado na residência e roubado um celular e uma faca, além de ter ameaçado outro morador do local.
No boletim de ocorrência, consta que vizinhos socorreram as vítimas, detiveram a acusada dentro da residência, e chamaram a Brigada Militar. Em consulta ao sistema da polícia foi constatado que Tamires estava como foragida do regime semiaberto da penitenciária de Guaíba, pois ela passaria a utilizar tornozeleira eletrônica, mas não havia se apresentado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.