Brigada Militar |
Os militares Dillmann e Veleda, compareceram na noite de Segunda (11), em uma residência em Pinheiro Machado, no qual uma mulher teria brutalmente esfaqueado um cachorro até a sua morte. O fato com certeza indignou os pinheirenses que acionaram a Brigada Militar para tomar as devidas providências sobre tal fato. A BM realizou termo circunstanciado em crime ambiental e a bárbarie irá ser resolvida através da Justiça.
O valor da multa para quem pratica ato de abuso, maus tratos, fere ou mutila animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos é de R$ 3 mil, por animal. Porém, o valor é dobrado em caso de morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.