O jornalista Luiz Antônio Nikão Duarte autografou na noite da última segunda-feira, 9, a obra ‘A Guerra de Cacimbinhas’, na 61ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre. A sessão de autógrafos contou com a presença de colegas de profissão do autor, como Walter Galvani, Carlos Bastos, Antônio Goulart, Nubia Silveira, Flávio Dutra, Paulo Fogaça e Ema Belmonte, entre outros.
Coordenador da Assessoria de Comunicação do Banrisul, Nikão também foi prestigiado pelo presidente do banco, Luiz Gonzaga Mota, e outros colegas de trabalho. O livro estampa o selo da ComEfeito, agência de comunicação de que Nikão foi sócio antes de ingressar no Banrisul. A obra narra os conflitos gerados pela mudança de nome da vila de Cacimbinhas para o município de Pinheiro Machado. A alteração do nome foi em homenagem ao senador Pinheiro Machado, morto por um morador de Cacimbinhas.
Do site Coletiva.net
http://www.coletiva.net/noticias/2015/11/nikao-duarte-autografa-na-feira-do-livro/
Foto: Bolivar Duarte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.