Motorista é detido embriagado na BR-153 - PinheirOnline

Post Top Ad

demo-image
153

Motorista é detido embriagado na BR-153

Share This
Responsive Ads Here

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve, na noite de sábado, um homem de 30 anos, que dirigia sob efeito de álcool.

Conforme os policiais rodoviários federais, por volta das 22h, um motociclista passou em frente à Unidade Operacional da PRF em Bagé, em alta velocidade, fazendo uso contínuo e prolongado da buzina. Segundo a PRF, em seguida, a motocicleta caiu sobre a grama do trevo da BR-293 com a BR-153.

O condutor, com o capacete na mão, ao perceber a aproximação da viatura, pediu ajuda para levantar o veículo. Próximo à motocicleta, segundo os policiais, havia uma garrafa de vodca, contendo apenas 1/5 da bebida, além de uma garrafa de cerveja cheia e duas de refrigerante, sendo uma delas, misturada com vodca, mas ambas já estavam pela metade.

Os policiais destacaram que o motociclista, natural de Santa Maria, possuía diversas ocorrências de embriaguez ao volante, além do direito de dirigir suspenso. Ele recusou-se a realizar o teste do etilômetro. 

Quando resistiu a ser conduzido à Delegacia de Polícia Civil, ele teve de ser levado ao chão, algemado e conduzido à força. De acordo com o boletim, durante todo o trajeto o homem mostrou-se bastante alterado, inquieto, resistente e desobediente, inclusive desacatando e ameaçando os policiais.

O condutor foi apresentado na DPPA de Bagé pelos crimes de dirigir sob efeito de álcool e de violar a suspensão de dirigir.
Comment Using!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Pages