Três pessoas são mantidas reféns, casal e o filho, as vitimas são Adi Castro, Nara Gomes de Castro e o filho H.G.C., em uma casa na localidade de Cerro da Buena, no interior de Morro Redondo, no sul do Estado, desde a madrugada desta terça-feira (22). Policiais civis e militares cercam a propriedade.
Os sequestradores seriam os mesmo que praticaram um latrocínio em um restaurante às margens da BR-293, em Piratini, na tarde dessa segunda-feira. Um dos criminosos foi baleado durante a troca de tiros com o comerciante Dirnei Centeno Lopes, 63 anos.
A quadrilha utilizou três carros durante a fuga e teria chegado a pé até a residência. A polícia ainda não sabe o armamento que os criminosos dispõe. A advogada dos suspeitos chegou por volta das 10h no local. Eles não pediram quantia em dinheiro, apenas coletes balísticos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.