Para a utilização do Ginásio Municipal, local que sedia os jogos do Campeonato Municipal de Futsal, é preciso que o prédio passe por avaliação do Corpo de Bombeiros, conforme exigido pela Lei Complementar nº 14.555 de 2014, que estabelece normas sobre segurança, prevenção e proteção contra incêndios nas edificações e áreas de risco de incêndio em todo Estado.
Para tanto, a secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, adiou para o dia 3 de outubro o início do campeonato. “Visamos a segurança e a integridade tanto dos esportistas como do público que irá comparecer para os jogos, lamentamos o adiamento, mas só temos que aguardar”, relatou o chefe da pasta, Gil Deison Pereira.
De acordo com o Prefeito Luiz Carlos Folador, esse é um processo normal e os prazos nem sempre ajudam. “Mas reafirmamos que o campeonato vai sair, pois o esporte é uma de nossas prioridades, é um investimento que fazemos para as pessoas”, falou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.