Que Pinheiro Machado enfrenta uma fase não tão boa, isso todo mundo já sabe. A cada dia que passa, os moradores bombardeiam as Redes Sociais com os inúmeros problemas que enfrentam, a fim de que algo seja providenciado, ou que as autoridades enxerguem a situação em que o Município se encontra.
Os problemas só aumentam, seja na Rede de Iluminação Pública, na área de infraestrutura (ruas e estradas em péssimo estado), na área de limpeza urbana (lixos e valetas cobertas de pastagens e sujeiras, e por fim o ponto que vamos citar neste tópico, que trata-se da Rede de Esgoto da Av. José Bonifácio.
Estas fotos e os relatos, foram enviados por moradores da referida localidade que estão muito incomodados com tal fato e tamanha falta de consideração. Como podemos perceber, o acúmulo de água, sujeira e barro, parece transtornar muito qualquer cidadão que passa pelo local, principalmente àqueles que tem que conviver com o mau cheiro provocado pelo mesmo.
Os moradores contam que a cada dia está mais insuportável conviver com isso, e exclamam que é impossível que as autoridades responsáveis não tenham conhecimento da situação. Eles contam que quando chove a situação piora, pois a água do local transborda e os mesmos tem que retirá-la com pá e carrinho de mão.
"Vergonha, uma palavra diz tudo", desabafa um morador.
"Isto é uma questão de saúde pública e todo cidadão tem o direito de receber. Se isso não se resolver vamos tomar iniciativas maiores e mais cabíveis e com certeza estamos com a razão em exigir que o transtorno tenha fim. Pagamos nossos impostos e temos que ter retorno com serviços públicos de qualidade", conclui outro morador indignado com a situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.