Farsul não aceita medidas de contenção de saída de gado vivo do Estado - PinheirOnline

Post Top Ad

demo-image
nth

Farsul não aceita medidas de contenção de saída de gado vivo do Estado

Share This
Responsive Ads Here
 
afirmou que a entidade não vai aceitar discutir medidas de restrição à saída de gado vivo do Rio Grande do Sul. "Daremos todo nosso apoio para que a empresa Marfrig mantenha suas três plantas no Estado, mas nos negamos a tratar de limitações de oportunidades comerciais. Não podemos desestabilizar negócios que estão organizados", afirmou Sperotto. O presidente ressaltou ainda que a questão da Marfrig em Alegrete não deve se estender para o frigorífico em nível estadual. A coletiva foi solicitada devido a informações de mercado que, entre a lista de exigências para a manutenção da planta de Alegrete, estaria a restrição à saída de gado vivo do Estado.
Sperotto afirmou que a federação não vai discutir medidas de restriçãoCrédito: Gerson Raugust/especial JM
Em entrevista coletiva na última quarta-feira, o presidente da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul), Carlos Sperotto,...
Comment Using!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Pages