DJDL e Departamento de Assistência Social (DAS) firmam parceria e Escolinha Feminina de Futsal vira realidade - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
DJDL e Departamento de Assistência Social (DAS) firmam parceria e Escolinha Feminina de Futsal vira realidade

DJDL e Departamento de Assistência Social (DAS) firmam parceria e Escolinha Feminina de Futsal vira realidade

Share This
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhBC-vZ6-1KBGGQ2-IAwM3qDdUhjwu3Xiq2jloUJxz26EjzrujeWFEbWokzJf61eUtmxKA_ZHOmjK08iFvD6z_uyDSrLseN1IbMFPRjPZzlUuoeWtt8gU4Wzmd9f7YoQ9GNZtiXHwTRhll5/s1600/FUTSAL+FEMININO+CEBAMA+ITZ+foto+3++-...jpg
          Um dos grandes objetivos do atual governo, que é incentivar o esporte desde o crescimento do jovem atleta ganhou força na última semana, o Diretor do Departamento Esportivo Lorenzo Teixeira nos informou que recentemente o DJDL juntamente com a coordenadoria pedagógica de Ed. Física, firmou uma grande parceria com o DAS para retornar as atividades da Escolinha Pinheirense de Futsal que foi muito bem vista no ano de 2013 e que atendeu mais de 60 crianças. Em 2014 também foi inclusa no projeto uma turma feminina nas aulas de Futsal. Confira abaixo um trecho da conversa com Teixeira:

“Pra nós é uma imensa felicidade firmar esta parceria com o DAS, o Prefeito Felipe sempre se mostrou muito preocupado em realizar atividades que atendam o jovem e me deu carta branca para voltarmos com as atividades da escolinha e mais ainda neste ano com a possibilidade da inserção de uma turma feminina, que foi possível pois o DAS nos deu toda assistência necessária inclusive nos estruturando com material esportivo e uniformes para levar ainda mais qualidade nas aulas de futsal, então só tenho a agradecer o apoio do Prefeito Felipe, da Chefe do DAS,  Biatriz, da Secretaria Marizete e principalmente da Liane Garcia que coordena toda a parte pedagógica do projeto e que é peça fundamental para que isto tenha saído do papel.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages