No dia 07 de Abril o Grupo de Proteção aos Animais Unidos para Amar (GPA/UPA), vai completar um ano de existência e para comemorar, o grupo sorteará uma castração gratuita para o mascote vencedor, seja ele macho ou fêmea. Para participar, os interessados devem deixar nome, telefone e endereço publicados no mural do grupo na rede social Facebook, destacando que este será o único meio de se inscrever. “Quem não tem conta no Facebook, deve solicitar a um amigo ou vizinho para efetuar sua inscrição”, disse Dejanira Acosta, secretária do grupo.
Segundo ela, o sorteio será realizado no dia 7 de abril, na praça central, às 16h por alguma pessoa que passar no local e que não tenha nenhuma ligação com o grupo. Hoje, o GPA/UPA tem como presidente o advogado Ismael Pires, vice-presidente Silvia Farias, secretárias Dejanira Acosta, secretária adjunta Viviane Barbosa, tesoureira Alexandra Fontes, tesoureira adjunta Cristina Castro, diretora veterinária Ana Maria Mancini Pedroso, diretora de eventos beneficentes Maria Garcia Beta. O grupo conta também com os três conselheiros fiscais: Sandro Brum da Rosa, João Vainer Cunha e Nitieli Kloppenburg.
Brechó Solidário
Na sexta-feira (08) foi realizado na praça central um brechó em prol do grupo. Dejanira explicou que todo dinheiro arrecadado com as vendas era destinado às castrações dos animais abandonados na cidade, sendo que o brechó teve um resultado excelente. “Já temos em torno de dez animais, a maioria fêmeas, a espera de castração. Se não podemos diminuir o abandono, pelo menos contribuímos para que este número alarmante não aumente”, destacou.
Conforme ela, até o momento, o grupo já realizou 47 castrações, investindo mais de R$ 4.6 mil em recursos oriundos de doações, eventos beneficentes e da ajuda dos associados. “Como vale a pena não desistir dos sonhos e dos objetivos a serem alcançados. Sem esquecer de agradecer a todos os que nos ajudam, tanto comprando, fazendo-nos as doações, quanto aquelas pessoas que somente nos parabenizam pelo que estamos fazendo”, finalizou.
Tradição Regional
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.
Obrigado e não deixe de comentar.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.