Sorteio de Ingressos - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Sorteio de Ingressos

Sorteio de Ingressos

Share This

Você está afim de curtir uma festa de barbada? A SRC Filhos da Lua traz a Pinheiro Machado neste sábado a banda Expresso da Vanera, a noite ainda conta com o DJ Dionatan Rodrigues.

O Blog PinheirOnline sorteará 02 ingressos para festa! Você quer participar?

Então deixe um comentário com seu NOME e SOBRENOME. Vocês já sabem como funciona. O ingresso é INTRANSFERÍVEL.

Os ganhadores serão divulgados às 20h30min de sexta. Participe.

18 comentários:

  1. Yah Uiliam Brazeiro

    ResponderExcluir
  2. Eu quero um...

    Rafaela vieira

    ResponderExcluir
  3. só pelo ingresso!!
    Madine Afonso

    ResponderExcluir
  4. Tamo junto !! Stefany Pinheiro

    ResponderExcluir
  5. Topo! Pq não!!


    Renan Vieira

    ResponderExcluir
  6. Eu quero um ingresso.
    Dejanira Dias Cabreira

    ResponderExcluir
  7. Eu quero.
    Carlos Daniel lima moreira

    ResponderExcluir
  8. quero um.
    Franciele pereira Langort

    ResponderExcluir
  9. vamo simbora ja!!!!
    Diovanele Duarte

    ResponderExcluir
  10. Borá lá!!!!

    Fidélis Leon Castro

    ResponderExcluir
  11. Eu quero
    Patrick Fagundes Coelho

    ResponderExcluir
  12. eu quero um
    Liziane Vieira

    ResponderExcluir
  13. Eu quero,essa festa vai estar mara...

    Eliane Vieira

    ResponderExcluir
  14. Nunca fui A ESSA FESTA quero muito esses ingressos
    fabricio cunha

    ResponderExcluir
  15. bah nunca fui a essa festa essa nao perco
    lucas cunha

    ResponderExcluir
  16. bah pessoal to afim de curtir essa festa!!!

    jamir baldez

    ResponderExcluir
  17. tamo aí..
    João Marcos Leon Vieira

    ResponderExcluir
  18. eu sei q nao vo ganha mas ta ai
    fabricio cunha

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages