Sorteio de Ingressos - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Sorteio de Ingressos

Sorteio de Ingressos

Share This


Você está afim de curtir uma festa de barbada? A SRC Filhos da Lua promove neste sábado a Festa da Feovelha, no palco Os 4 Irmãos e Grupo Recanto.

O Blog PinheirOnline sorteará 02 ingressos para festa! Você quer participar?

Então deixe um comentário com seu NOME e SOBRENOME. Vocês já sabem como funciona. O ingresso é INTRANSFERÍVEL.

Os ganhadores serão divulgados às 20h30min de sexta. Participe.

18 comentários:

  1. Olá pessoal, eu gostaria de curtir esta festa sim, obg e bjo a todos.

    ResponderExcluir
  2. Me agrada ...
    Nael Garcia

    ResponderExcluir
  3. adoroooo..quero esse ingresso!!!
    Madine Afonso

    ResponderExcluir
  4. Glades Castro d Freitas23/01/2013, 10:14

    Estarei lá
    Glades Castro de Freitas

    ResponderExcluir
  5. eu quero muito ir

    lidiane fontoura silveira

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO

    Leonardo Porcúncula

    ResponderExcluir
  7. EU QUERO

    Leonardo Porciúncula

    ResponderExcluir
  8. Eu quero. Jeferson iribarrem

    ResponderExcluir
  9. Eu também quero !
    Lillian Baldez

    ResponderExcluir
  10. qro muito ir...eliane santos

    ResponderExcluir
  11. eu vou! (milene rosa) c ganhar o ingresso melhor ainda kkk

    ResponderExcluir
  12. Eu quero um ingresso.
    Dejanira Dias cabreira

    ResponderExcluir
  13. Adoro baile de Feovelha.
    Carlos Daniel Lima Moreira

    ResponderExcluir
  14. Eu quero um,onde tem Os 4irmãos e Recanto é casa cheia...

    Rafaela Vieira

    ResponderExcluir
  15. QUERO ESSE INGRESSO 4 IRMÃOS E RECANTO É TUDO DE BOM... FABIANE BARBOSA DA CUNHA.

    ResponderExcluir
  16. Estou indo direto da "Cidade do Doce" pra "Cidade da Ovelha", gostaria muito de curtir essa festa!!
    GABRIELA AZEVEDO

    ResponderExcluir
  17. oi.. quero ir muito dançar nesta festa..vai estar ótima!!!

    jamir baldez.

    ResponderExcluir
  18. essa festa vai estar muito show...eliane vieira

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages