Polícia prende suspeito pela morte da própria mãe - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Polícia prende suspeito pela morte da própria mãe

Polícia prende suspeito pela morte da própria mãe

Share This
E.P.A., de 32 anos, estava sendo deportado do Uruguai, quando foi entregue às autoridades brasileiras


A Polícia de Jaguarão, em apoio ao Setor de Homicídios da Polícia Civil de Pelotas, prendeu na tarde desta sexta-feira (11), o principal suspeito pela morte da própria mãe, uma mulher de 60 anos, ocorrida na manhã de quinta. Ele estava sendo deportado do Uruguai, quando foi entregue às autoridades brasileiras. Com o pedido de prisão preventiva decretado pela Justiça, o acusado deve permanecer no Presídio de Jaguarão até ser transferido para Pelotas.

  
“Ele confessou o crime”, disse o delegado substituto da Polícia Civil de Jaguarão, Jaimes dos Santos Gonçalves. O rapaz apresentava sinais de cansaço, conforme observou a autoridade policial, uma vez que teria caminhado bastante em direção ao interior do Uruguai, mas parecia tranquilo. “Como ele não portava os documentos necessários para permanecer no país foi devolvido. Acredito que durante as diligências, as nossas polícias contataram com a polícia do Uruguai e, por isso, eles já tinham conhecimento do fato.”



Maria do Carmo Lopez de Paiva foi encontrada sem vida na cama de seu apartamento, por volta das 9h30min, na rua Marechal Deodoro, com um golpe de faca. Seu filho, E.P.A., de 32 anos, foi apontado como possível autor do crime que chocou os familiares. Ele sofre de esquizofrenia. Este é o primeiro homicídio registrado em Pelotas este ano. 



Depois de ouvir várias testemunhas, o delegado adjunto do Setor de Homicídios, e responsável pelo caso, Rafael Lopes, que também é titular da 2ª Delegacia de Polícia, representou à Justiça o pedido de prisão preventiva do suspeito, que teria fugido para Jaguarão. Uma testemunha teria dito à polícia que o suspeito pagou por uma corrida de táxi até o município de fronteira.



“Já ouvimos pessoas que estavam na casa e os familiares”, disse Lopes, com a intenção de monitorar os contatos. Pelos depoimentos a polícia apurou que o rapaz de 32 anos já havia sumido outras vezes, mas que nunca tinha apresentado sinais de violência. Há poucos dias tinha retornado de uma internação psiquiátrica. Em 2012 quando mãe e filho moraram em Bagé, ele também sumiu e foi encontrado emCandiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages